Perfil

Minha vida nem sempre foi recheada de doces. Antes de me especializar em Confeitaria Artística eu trabalhava como publicitária.

Trabalhei nessa área durante 11 anos. Em 2006 resolvi dar um grande passo em minha vida pessoal e me casei. Com dois meses de casamento tive a melhor surpresa da minha vida, estava grávida.
Mas como já disse logo no inicio minha vida nem sempre foi recheada de doces rsrs. Logo no primeiro mês de gravidez tive um principio de aborto, depois de 15 dias outro e com 20 dias outro. Resultado uma suspeita de que meu filho que sobreviveu a tudo isso podia nascer faltando um braço, uma perna e o médico me perguntou se eu queria interromper a gravidez ou arriscar. Em um piscar de olhos em menos de um segundo eu já tinha a resposta. MEU FILHO É UM GUERREIRO Dr. SE ELE SOBREVIVEU A TD ISSO É PQ ELE QUER NASCER VC NÃO ACHA??

Ele não me disse nenhuma palavra a mais e me pediu para ficar em repouso absoluto por 6 meses. Foi isso que fiz.
No dia 02/03/2007 nasceu meu ARTHUR (esse nome foi dado por puro mérito meu filho é um guerreiro), lindo, lindo, lindo!!!!!
Mas mal sabiamos que a guerra do meu grande guerreiro iria começar no seu terceiro dia de vida quando foi descoberto que ele tinha nascido com um gravíssimo problema no intestino e que ele corria risco de vida se fizesse a cirúrgia e não fizesse seria óbito dali a algumas horas.
Resultado meu bebe de apenas 3 dias fez uma cirúrgia enorme. Depois dessa ainda teve que passar por mais 3. Uma aos 6 meses, outra aos 9 meses e outra com 1 ano e 2 meses.
Hoje meu Arthur está com 4 anos, mais linnnnnnndo do que nunca. E olha nos meus olhos e me fala todos os dias pelo menos umas 50 vezes ao dia....MAMÃE EU TE AMO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO.
Eu tinha dito que minha nem sempre foi recheada de doces né????
Então depois que o Arthur nasceu ela foi recheada de doces, o recheio foi tanto que hoje transborda e tenho esses doces para distribuir a todos vocês.
Doces chamados, amor, caridade, fraternidade, carinho, compreensão, entusiasmo, tolerância, dedicação e por ai vai. Doces esses que o Arthur me ensinou a cada gesto seu a cada luta vencida, a cada sorriso que via nos olhos do meu filho nas salas de pós cirúrgia quando a anestesia geral estava passando e ele me olhava como quem falasse MAMÃE VENCEMOS MAIS ESSA. VAMOS EMBORA, LEVANTA A CABEÇA QUE NESSA VIDA O QUE LEVAMOS É A VONTADE DE VIVER.
Tive muuuuuitos professores ótimos com os quais fiz cursos maravilhosos.
Professora Dalva Pareja - Uma culinarista de mão cheia com a qual aprendi a fazer linndos e maravilhosos bolos Artísticos.
Professora Luzinete Veiga - Uma pessoa maravilhosa e com mãos de fada.
Professora Augusta Nani - Essa também sabe o que é lutar para chegar onde chegou.
Mas o meu maior professor e incentivador foi mesmo o Arthur. Se não fosse por ele o Ateliê não iria existir e eu talvez ainda estivesse trabalhando na publicidade.

Foi ele quem fez o sonho nascer e são vocês que alimentam esse sonho a cada solicitação de orçamento, a cada pedido seja de apenas 10 docinhos, a cada sorriso, em cada palavra, em cada gesto, a todos agradecimentos, nas fotos das festas que vocês me enviam com tanto carinho, nos depoimentos (que muuuuitas vezes já me levaram as lágrimas)
Tenho muuuuito a agradecer a todos vocês.

E como sempre falo:
AQUI O MEU MAIOR OBJETIVO, A CADA TRABALHO, É SUPERAR O ANTERIOR E VER A FELICIDADE DE VOCÊS!!!

Um comentário:

  1. Quem tá com lagrimas nos olhos agora sou eu... Lindíssimo seu depoimento, que o Arthur, continue enchendo seu coração de bons sentimentos. Muita saúde pra vcs!!! Beijos. Natália

    ResponderExcluir