terça-feira, 5 de julho de 2011

ISADORA - Verde e Rosa!!


ISADORA - VERDE E ROSA!!

Um dia o telefone do Ateliê tocou e tive o grande prazer em falar com a Fernanda, mamãe da linda Isadora. Ela disse que foi em uma festa na qual tinha meus doces (Théo - Pequeno Principe - Vou postar as fotos da festa dele que também foi linda). E que ficou encantada com os doces.

E queria saber se eu tinha livre o dia da festa da Isadora para fazer os doces para sua festa. Para isso eu sempre procuro saber o tema da festa e minha grande surpresa foi a resposta "VERDE E ROSA".
O primeiro pensamento foi nossa que diferente que "desafio delicioso". E encontrei um tempo rápinho não podia deixar essa oportunidade escapar.

E olha que oportunidade linnnnnnnda. Essa é a Isadora na sua festa que ficou divina.
A decoração foi feita por uma grande parceira a Naty da Super Cenário.
Estamos juntas em vários eventos.

Quando a Fernanda me enviou essas fotos eu tive vontade de mandar ampliar essa e colocar em um quadro.
Mas juro que quando o Ateliê estiver com a sede pronta como nós queremos, vou pedir para a Fernanda a autorização para fazer isso!!! Isadora degustando os copinhos do Ateliê....Adoro!!!

Família linnnnnnnda. Linda mesmo gente. Quando fui entregar as encomendas a Fernanda nos recebeu com um carinho imenso. Tive o grande prazer em conhece-lá, dar um beijinho na Isadora que é fofa, conhecer o esposo dela que é músico. No momento que chegamos ele estava compondo a trilha sonora da retro da Isadora. Sem contar que conheci a mãe da Fernanda uma boleira de mão cheia, imagina minha responsábilidade. Mas graças a Deus ela aprovou tudo rsrsrsrsrsrs!!! Parabéns pela linda família Fe!!

Aqui nossas MAÇAS PERSONALIZADAS especialmente para a festa da Isadora!!

COPINHOS DE CHOCOLATE E DOCES PERSONALIZADOS....Vejam os detalhes das balinhas dos copinhos todas separadas uma a uma para ficar tudo só em Verde e Rosa!!

Nossos SACHÊS DE TRUFAS!!! A mesa ficou linnnnda!! Ai que orgulho kkkkkk!!!

Olha como a decoração ficou divina com os nossos doces personalizados!!

CUPCAKES PRINCESA.......Com direita a almofadinha, coroa e varinha de condão. Tudo feito peça por peça artesanalmente e com muuuuito carinho!!

CAKE POPS......Particularmente um dos mais linnnndos que já sairam do Ateliê!!

Aqui as maças mais de pertinho!!



COPINHOS E DOCINHOS.....VÁRIOS!!!
MEGA TRUFA DE POÁS!!


Fernanda obrigada pela oportunidade e conte sempre com o Ateliê. Esperamos estar juntos com vocês em vários momentos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário