quinta-feira, 24 de novembro de 2011

ÁRVORES DE MAÇAS!!





Vocês sabem que amo vir aqui dar ideias de como vocês podem usar nossos produtos.


Outro dia recebi um pedido de uma cliente para uma festa no tema Princesas.
Ela me pediu para fazer as maças com chocolate vermelho para fazer uma árvore (assim que ela me enviar as fotos da festa vou postar a árvore dela que ficou show tb). E eu já pensava em fazer uma árvore de natal com as mesmas.


E hoje acordei com uma vontade enorme de passar essa ideia para vocês. Vejam quantas decorações vocês podem fazer com as maças. Imagine uma árvore ou até mesmo um arranjo lindo dentro do modelo desse acima para sua noite de natal, festa infantil, casamento, festa teen e etc.


Não é dificil fazer uma acredite coloque a imaginação para fluir e se entregue menina você é capaz!!


Quanto tiver um tempinho vou postar aqui como montar a árvore.


Mas as maças eu já tenho. Agora é só colocar a mão na massa (ou nos galhos né rsrsrs).


E montar uma árvore linnnnnnda para seus convidados. Imagine a felicidade das crianças (menores e maiores rsrsrsrs), ao ver essas delicias prontinhas para serem colhidas.


Vamos lá tentar fazer algo diferente para esse Natal???

BJKS DOCES!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário