quinta-feira, 10 de novembro de 2011

KAUÊ - PATATI PATATÁ!!

 
                            Senhoras e Senhores temos um grande prazer em apresentar o mais novo espetáculo do qual tivemos o maior prazer em participar.

                                      FESTA DO KAUÊ!!

E temos o maior prazer em apresentar o personagem principal dessa festa linda







Ju e seu Patati e Patatá fofissimos!!!

Nosso primeiro contato com a Juliana (agora é a Ju rsrsrs) entrou em contato com a gente foi por indicação de uma outra cliente a Tatiana (a Tati rsrsrs). Me deu um frio na barriga porque já tinhamos feito uma festa do Patati Patatá mas sempre gsotamos de colocar algo novo em cada festa. E já tinhamos nos superado nas turfas personalizadas na festa do Pietro e tive que pensar em algo que podesse fazer dessa festaum momento único também.
E a Ju embarcou nessa viajem com a gente (com toda assessoria da nossa Tati)!!
Vejam agora tudo o que fizemos para que esse momento fosse único. Espero que gostem!!!



Essas fotos foram presentes da Ju!!!

Uma linda montagem!!



Cake Pop Patati Patatá - Não, não é biscuit (ouvi muuuuito essa pergunta de alguns convidados da Ju quando eu estava montando a mesa). Cake pops são bolinhos com um ingrediente especia do Ateliê para dar um sabor incrivel ao mesmo. Esses foram desenvolvidos especialmente para a festa do Kauê. A Ju disse que foi um sucessso!!



Aqui mais uma novidade para a festa do Kauê. Pirulitos temáticos Patati Patatá.


A Ju queria pirulitos com o nome do Kauê. Eu queria desenvolver algo diferente de pirulito com nome escrito em chocolate. E lá fomos nós e desenvolvemos um modelo novinho para o Kauê. E você não sabem o sucesso que ele está fazendo aqui.




A Ju queria maças muuuitas maças.


E nós fizemos todas coloridas bem a cara do Patati Patatá!!



Tem coisa mais fofa que esses copinhos recheados com as colherinhas temáticas!!


Aqui um conjunto completo. Copinhos recheados, trufas e docinhos personalizados!!




Nossas trufas Patati Patatá não ficam mais fora de nenhuma festa.


Ela está em todas rsrsrs!!


Gente eu amo detalhes. Sou apegada mesmo rsrsrs. Olha que tudo que ficou esses bonecos de balões!!



Aqui um carinho do Ateliê para nosso fofo. Ju amei de paixão trabalhar para você, conte sempre com meu trabalho. E até breve né amiga!!!! Bjs para toda essa família linnnnda!!!

2 comentários:

  1. Olá Silvia , boa noite!!
    Gostaria de saber se vc entrega para minha cidade essas trufas do patati patata , achei elas simplesmente lindas... Me explique como é o processo para compra, como elas elas, sao de comer??? rsrsrs sabores.. enfim tudo completo. Minha festa sré dia 14 de abril.
    Aguardo resposta, há meu cep 49200-000
    Dany

    ResponderExcluir
  2. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii tbm quero bjos

    ResponderExcluir