terça-feira, 22 de novembro de 2011

Quer servir sucos fresquinhos em sua festa com muuuuito charme??




Vocês sabem que adoro uma novidade!!


E nada mais "mega" tendência que as SUQUEIRAS.
Acredite no poder dessas pequenas. Elas vão fazer seus convidados ficarem ultra surpresos com tamanha delicadeza.


Sempre senti falta de sucos naturais e fresquinhos nas festas (o Arthur não bebe refrigerante). E outro dia fui em uma festa com ele e em um certo momento só ofereciam refrigerantes e ele mais do que depressa me pediu o suco. E saiu eu e mais algumas mães (que os filhos também não bebiam refri) a procura de suco.



Nesse momento notei que não erá a única a passar por isso.
E resolvi que iria a procura de algo para resolver essa questão sem ter que servir meus convidados com aquelas caixas de suco prontos sem charme algum. 



Imagine poder colocar ao alcance de seus convidados sucos deliciosos e fresquinhos. Com suqueiras e copos personalizados.




E aqui está a solução.





TEMOS SUQUEIRAS mega charmosas para locação.




Locamos as mesmas com a Personalização.....




e Tema de sua preferência.



Venha fazer de sua festa um momento inovador!!!!

4 comentários:

  1. Silvia , parabéns esta nova novidade vai arrasar nas festinhas dos pequenos ainda mais personalizada !

    ResponderExcluir
  2. Elas mantém os sucos gelados?? Como faço para fazer um orçamento?

    ResponderExcluir
  3. Amei! Quanto custa, como faço para comprar um?

    ResponderExcluir
  4. gostaria de saber como compra 2 unidades para minha festa de aniversário ?

    ResponderExcluir